terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Adriano Barbiero na Rádio 9 de Julho


Afastado do rádio desde novembro deste ano (2012) - após deixar a Rádio Capital (AM 1.040), onde trabalhou por quase 6 anos -, Adriano Barbiero se prepara para voltar ao rádio.

A partir do dia 3 de janeiro, o jovem radialista estará apresentando o programa "A Volta do Sucesso", na Rádio 9 de Julho (AM 1.600 ).

                                                          Divulgação

Programa criado e apresentado por Altieris Barbiero há 40 anos, o veterano radialista vai entrar de férias e deixará o comandado do programa a cargo do filho Adriano durante o mês de janeiro.

"Estou muito feliz de poder apresentar esse tradicional programa. Pra mim é uma honra e uma responsabilidade muito grande", revela Adriano Barbiero.

Ao ser perguntado sobre seu futuro no rádio, ele diz: "Apesar de já ter feito alguns contatos, não tenho nada definido. Vou esperar até o final de janeiro para decidir, já que assumi esse compromisso com a Rádio 9 de Julho e estou me preparando pra isso".

Fonte: bastidoresdoradio.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário