quarta-feira, 5 de junho de 2013

Rádio Estadão demite editora-chefe e contrata Rafael Colombo

Na manhã de hoje a direção da Rádio Estadão (AM 700 e FM 92,9) demitiu a jornalista Filomena Salemme, com mais de 20 anos no Grupo Estado, onde exercia a função de editora-chefe da emissora. Nesse período Filomena trabalhou como repórter, editora e editora-chefe, tendo conquistado prêmios nacionais e internacionais. Participou ativamente na concepção e implantação de um novo conceito de emissora noticiosa, tendo estado à frente daquela redação desde 2008.

                                                             Divulgação

O que confirmamos é que a funcionária ficou sabendo da demissão via email, junto com outros funcionários que estavam na redação. Via assessoria, o Grupo Estado negou  a demissão por email. Após a notícia, Filomena, que passou recentemente por sérios problemas particulares, se reuniu com os funcionários que ali estavam e declarou que tinha sido desligada da emissora,  tinha acabado de saber, a "surpresa" foi tão grande que começou a chorar, e depois voltou para a sala.

A partir de amanhã, dia 05/06, o jornalista Rafael Colombo, que deixou a Rádio Bandeirantes (AM 840 e FM 90,9), assume as funções de editor-chefe,  da  Estadão.

Em contato com a coluna, a jornalista disse que não ficou sabendo da demissão por email. Filomena Salemme,  afirmou que a  direção do Grupo Estado sempre a tratou como trata todos os executivos do grupo, com muito respeito. Que teve uma reunião com os diretores onde foi discutido todos os pontos de sua saída do Grupo Estado após 20 anos.

Fonte: cheninocampo.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário