quarta-feira, 17 de abril de 2013

Rádio Eldorado retoma os "Grandes Encontros Olímpicos"


A Rádio Eldorado (FM 107,3) retoma os Grandes Encontros Olímpicos, que teve início ano passado, volta dia 29 (segunda-feira) com Nando Reis e Hugo Hoyama em bate-papo show sobre esporte e música No ano passado, já como esquenta para a Olimpíada no Brasil, em 2016, a Rádio Eldorado retomou o conceituado Grandes Encontros, mas com roupagem nova.

A proposta inédita reunia um músico de renome e um atleta olímpico para trocar ideias com o público, ouvintes e internautas. Foram três eventos no Museu do Futebol, em 2012, com Zélia Duncan e o maratonista Vanderlei Cordeiro de Lima, Toquinho e o ex-goleiro Gilmar Rinaldi e Simone e a jogadora de basquete Magic Paula.


A Eldorado retoma o projeto a partir do próximo dia 29 de abril (segunda-feira) e promove o encontro de dois grandes nomes em suas áreas: o cantor e compositor Nando Reis e o mesa-tenista Hugo Hoyama. Os dois, em uma conversa descontraída e com participação da plateia, falarão sobre esporte e música em uma mistura surpreendente. O encontro acontece, às 21h, no Museu do Futebol (Praça Charles Miller – Pacaembu) e também será transmitido ao vivo pela emissora (FM 107,3) e pelo Território Eldorado (www.territorioeldorado.com.br), onde estão as informações sobre inscrições.

O mesa-tenista Hugo Hoyama, juntamente com Torben Grael e Rodrigo Pessoa, é o brasileiro com maior participação em Jogos Olímpicos: seis edições. Atualmente é atleta do Palmeiras, mas começou a praticar tênis de mesa com sete anos de idade, no Palestra de São Bernardo, clube de sua cidade. Foi convocado pela primeira vez para a Seleção Brasileira adulta aos 17 anos. Sua melhor performance em olimpíadas foi em Sydney/2000, quando obteve o nono lugar na prova de simples.

O cantor, violonista, compositor brasileiro e são-paulino Nando Reis é, hoje, um dos dez maiores arrecadadores de direitos autorais no Brasil, de acordo com o ECAD, levando em conta músicas tocadas em shows e execuções em rádio. Além de compor, o ex-baixista dos Titãs, tem carreira solo de sucesso como cantor. Com 30 anos de carreira, Nando, depois de um intervalo de cinco anos sem inéditas, gravou recentemente o álbum Sei. No encontro apresentará um pouco desse novo trabalho e alguns de seus maiores sucessos.

Fonte: cheninocampo.blogspot.com.br













Nenhum comentário:

Postar um comentário